quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DANI (ENSAIO NOVO)













Eu estava dando uma olhada no fórum GPGuia e vi o post de um forista dizendo que a Dani tinha voltado a atender (não atende mais!). Peguei o telefone e liguei pra ela, nem acreditei quando falei com ela, estava morrendo de saudades daquelas solinhas gostosas. Marquei e voei pro centro da cidade.
Chegando no privê ela me recepciona com aquele sorriso lindo. Ela me levou até o quarto onde eu a aguardei ansioso. Ela retornou deliciosa com os saltinhos pretos da foto que tirei rapidamente e me deparei com as solinhas macias e muito gostosas. Coloquei as solinhas dela no meu rosto e cheirei demoradamente os pezinhos da Dani. 
Depois de lamber muito as solinhas e chupar os dedinhos dela pedi um footjob. O footjob da Dani é sensacional!!!

Tipo: morena
Pés: 36




ENSAIO 1
ENSAIO 2
ENSAIO 3

5 comentários :

  1. Arrebentou Hein Mestre!!!
    A Minha Preferida do Blog!!

    Que Solinhas!!!!

    Pra Concorrer com Ela, Só a Luiza! Hehehehe..
    abçs!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dar uma sugestão. De ter pelo menos uma foto mostrando os dedos, como a primeira foto da Brenda. Todas, são lindas e têm pés lindos. Parabéns a todos e todas.

    ResponderExcluir
  3. fala alexandre,beleza?po liguie la pra dani na flavia massagens e a unica dani que tinha la...era a recpecionista, e ela nao faz atendimento,sabe dizer se la saiu de la?valeu
    e continua demais o blog

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a Dani não está mais atendendo. Com certeza deixará muitas saudades.

    ResponderExcluir
  5. Acompanhantes extremamente lindas e com pezinhos maravilhosos.

    ResponderExcluir